domingo, 22 de março de 2009

TRADUZIDAS MIDIS











TRADUZIDAS MIDIS

O QUE É O AMOR ????

[Http://www.nuaideia.com/inter/f/foreigner/I_Wanna_Know_What_Love_Is_BN.mid]

I Wanna Know What Love Is

Eu quero saber o Que É o amor

Tenho Que Tomar Um pouco de ritmo
Um pouco de ritmo Coisas Pará Pensar? Sobre
E eu MELHOR NAS LER Entrelinhas
No Caso Eu Preciso that when eu Estou Mais Velho

Agora Tenho de subir ESSA Montanha
Parece Um Mundo Sobre Meus ombros
Eu Vejo como Nuvens atraves do amor brilhar
Mantém-me Quente Como na vida Cresce Mais Frios

Na minha vida TEM Sido mágoa e dor
Eu nao sei se eu POSSA enfrentá-lo Novamente
NÃO PODE Parar ágora, Tenho viajado tanto
Pará change ESTA solitária Vida

Eu quero saber o Que É o amor
Eu quero Que rápido você me mostre
Quero Sentir o Que É o amor
Eu sei Que rápido Você PODE me Mostrar

Vou Tomar Um pouco de ritmo
Um pouco de ritmo Pará Olhar em volta de Mim
Tenho Muito longe Pará uma Esquerda Pará Ocultar
Parece Que o amor TEM Finalmente encontrou-me

Na minha vida TEM Sido mágoa e dor
Eu nao sei se eu POSSA enfrentá-lo Novamente
Eu Não Posso Parar ágora, Tenho viajado tanto
Pará change ESTA solitária Vida

Eu quero saber o Que É o amor
Eu quero Que rápido você me mostre
Quero Sentir o Que É o amor
Eu sei Que rápido Você PODE me Mostrar

Eu quero saber o Que É o amor
Eu quero Que rápido você me mostre
E eu quero Sentir, quero Sentir o Que É o amor
E eu sei, eu sei Que rápido Você PODE me Mostrar

Vamos Falar de amor
Eu quero saber o Que É o amor, o amor Que rápido Você Sente Dentro
Eu quero voce me Mostrar Pará, e Estou me sentindo Muito de amor
Quero Sentir o Que É o amor, não, rápido Você APENAS NÃO PODE Esconder
Eu sei Que rápido Você PODE Mostrar-me, sim

Eu quero saber o Que É o amor, vamos Falar de amor
Eu quero voce Pará me Mostrar, Eu Quero Sentir ISSO TAMBÉM
Quero Sentir o Que É o amor, quero Sentir ISSO TAMBÉM
E eu sei, e eu sei, eu sei Que rápido Você PODE me Mostrar
Mostre-me o amor é real, sim
Eu quero saber o Que É o amor ...



PARA COLAR NA SALA:

Eu quero saber o Que É o amor

Tenho Que Tomar Um pouco de ritmo /// Um ​​pouco de ritmo Pará Pensar Sobre Coisas /// E Melhor eu NAS LER Entrelinhas /// No Caso Eu Preciso that when eu Estou Mais Velho /// Agora Tenho de subir ESSA Montanha / // Parece Um Mundo Sobre Meus ombros /// Eu Vejo como Nuvens atraves do amor brilhar /// Mantém-me Quente Como na vida Cresce Mais Frios /// Na minha vida TEM Sido mágoa e dor /// eu nao sei se eu POSSA enfrentá-lo Novamente /// de: Não PODE Parar ágora, Tenho viajado tanto /// Para solitária Vida change ESTA /// Eu quero saber o Que É o amor /// Eu Quero Que rápido Você me mostre /// Quero Sentir o Que É o amor /// Eu Sei Que rápido Você PODE me Mostrar /// Vou Tomar Um pouco de ritmo /// Um ​​pouco de ritmo Pará Olhar em volta de Mim /// Tenho Muito longe Pará uma Esquerda Pará Ocultar // / Parece Que o amor TEM Finalmente encontrou-me /// Na minha vida TEM Sido mágoa e dor /// u Não Sei Se Eu POSSA enfrentá-lo Novamente /// Eu Não Posso Parar ágora, Tenho viajado tanto /// Pará se mudar esta vida solitária /// Eu quero saber o Que É o amor /// Eu Quero Que rápido Você me mostre /// Quero Sentir o Que É o amor /// Eu Sei Que rápido Você PODE me Mostrar /// Eu quero saber o Que É o amor /// Eu Quero Que rápido Você me mostre /// E eu quero Sentir, quero Sentir o Que É o amor /// E eu sei, eu sei Que rápido Você PODE me Mostrar /// .... ........................................... Vamos Falar de amor /// Eu quero saber o Que É o amor, o amor Que rápido Você Sente Dentro /// Eu quero voce me Mostrar Pará, e Estou me sentindo Muito de amor /// Quero Sentir o Que É o amor, não, rápido Você APENAS NÃO PODE Esconder / // Eu Sei Que rápido Você PODE Mostrar-me, sim /// ................................... .......................... Eu quero saber o Que É o amor, vamos Falar de amor /// Eu quero voce Pará me Mostrar, eu Quero Sentir ISSO TAMBÉM /// Quero Sentir o Que É o amor, quero Sentir ISSO TAMBÉM /// E eu sei, e eu sei, eu sei Que rápido Você PODE me Mostrar /// Mostre-me o amor é real, sim / // Eu quero saber o Que É o amor ...









[Http://www.nuaideia.com/inter/a/alan_jackson/RememberWhen_BN.mid]

SEGUE & gt; TRADUÇÃO & gt; & gt; & gt; & gt; & gt; & gt; Lembra when eu era Jovem, rápido Você TAMBÉM ... O ritmo Parou OE de amor era Tudo Que conhecemos ... rápido Você foi a Primeira, eu TAMBÉM ... o Nós fizemos de amor e ENTÃO rápido Você chorou ... Lembra when ... Se Lembra QUANDO NÓS OS jurávamos-votos ... E caminhamos O Caminho ... Corações Demonstrações NOSSOS, fizemos o Começo, foi Difícil ... Vivemos e aprendemos, a vida lançou Curvas ... Havia alegria, havia Sofrimento ... Se Lembra when ... Se Lembra QUANDO O Velho Morreu OE novo Nasceu ... E vida foi mudada, desmontou, rearranjou ... o Nós viemos Junto, caímos separadamente ... E OS NOSSOS partimos Corações ... Se Lembra when ... Se LEMBRE when o som de Pequeños Pés ... era uma música ... o Nós dançamos semana a semana ... Trazido fazer volta o amor, Nós encontramos Confiança ... Juramos Nunca deixarmos Isto É ... Se Lembra when ... Se Lembra when Trinta parecia Tão Velho ... Agora olhando Para Trás, É Só hum degrau de pedra ... Para Onde NÓS ESTAMOS, ... Onde NÓS fomos .. .Nos faríamos Tudo Novamente ... Se Lembra when ... Se Lembra QUANDO NÓS dissemos QUANDO NÓS virássemos cinza ... QUANDO as Crianças crescerem e se mudarem ... o Nós NÃO estaremos tristes, Nós estaremos alegres ... Para toda a Que vida tivemos ... E NÓS nsa lembraremos when ... Se Lembra when ... Se Lembra when ... http: //www.vagalume.com.br/alan-jackson/remeber-when-traducao.html# ixzz132Tgu3mB









[Http://www.nuaideia.com/inter/a/alan_jackson/Ill_Try_BN.mid]x

SEGUE & gt; TRADUÇÃO & gt; & gt; & gt; Vou tentar ... aqui estamos ... Conversando Sobre a eternidade ... nós dois sabemos Muito Bem ... Não É Fácil Ficar juntos ... o Nós Já sentimos o amor ... o Nós Já sentimos uma dor ... Mas vou Fazer o sol brilhar ... DEPOIS da chuva ... :: :: Refrão E eu vou tentar :: Amar Só Você :: E eu vou tentar o meu MELHOR :: Para Ser Verdade :: Oh, querida eu vou tentar :: ... entao NÃO Estou assustado ... Vale a pena Uma Chance Comigo ... Pegue Minha Mão ... E vamos encarar a eternidade ... Bem, Não Posso Dizer .. .Que eu jamais vou change ... Mas eu Posso jurar ... Que de Todas As Maneiras ... Refrão :: :: ... E eu vou tentar ... Amar Só você..E eu vou tentar .. Tudo Que POSSA Para Ser Verdade ... Oh, querida eu vou tentar ... eu nao sou perfeito ... APENAS Mais Um Homem ... Mas eu te Darei ... Tudo Que Eu sou ... :: Refrão: ::: E eu vou tentar :: Amar Só Você :: E eu vou tentar :: Tudo Que POSSA Para Ser Verdade :: Oh, querida eu vou tentar :: ... Eu tentarei ... Ser Verdadeiro Com Você .. .eu tentarei ... alvar Cancelar ... http://www.vagalume.com.br/alan-jackson/ill-try-traducao.html#ixzz132NWL3ms







everybodys_changing

[Http://www.nuaideia.com/rock/keane/everybodys_changing_BN.mid]

Todo mundo está mudando (Todo Mundo ESTA Mudando) & gt; & gt; & gt; & gt; & gt; & gt; & gt; & gt; & gt; & gt; /// rápido Você Diz Que sonha com SUA Própria vida \\\ /// Mas when eu penso Nisso \\\ /// Eu Não Vejo Como rápido você consegue \\\ /// Você esta sofrendo, Você esta Parando \\\ /// E eu Posso ver a dor em SEUS Olhos \\\ /// Diz Que Todo Mundo ESTÁ Mudando e eu Não Sei Por Que \\\ & gt; & gt; & gt; & gt; & gt; /// Tão POUCO ritmo \\\ /// Tente entendre Que Eu Estou \\\ /// Tentando Fazer hum Movimento Só Para Continuar sem Jogo \\\ // Eu tento Ficar Acordado e Lembrar meu nome \\\ /// Mas Todo Mundo ESTÁ Mudando e Eu Não SINTO o MESMO \\\ & gt; & gt; & gt; & gt; & gt; /// rápido Você se foi daqui, logotipo rápido você ira desaparecer \\\ /// sumindo em Uma luz bonita \\\ /// Porque Todo Mundo ESTÁ Mudando e Eu Não me SINTO Bem \\\ & gt; & gt; & gt; & gt; & gt; / // Tão POUCO ritmo \\\ /// Tente entendre Que Eu Estou \\\ /// Tentando Fazer hum Movimento Só Para continuar 'não Jogo \\\ /// Eu tento Ficar Acordado e Lembrar meu nome \\\ // / Mas Todo Mundo ESTÁ Mudando e Eu Não SINTO o MESMO \\\ & gt; & gt; & gt; & gt; & gt; /// Tão POUCO ritmo \\\ /// Tente entendre Que Eu Estou \\\ /// Tentando Fazer hum Movimento Só Para continuar 'não Jogo \\\ /// Eu tento ...

Tudo ESTÁ Mudando e Eu Não SINTO o MESMO \\\ /// Oh, Todo Mundo ESTÁ Mudando e Eu Não SINTO o MESMO \\\










a_love_so_beautiful

[Http://www.nuaideia.com/m_p/a_love_so_beautiful_cn.mid]

SEGUE TRADUÇÃO & gt; & gt; & gt; & gt; Um amor Tão lindo ... O sol de verão desceu Sobre /// Nosso Amor há Muito tempo /// Mas não Meu Coração eu SINTO o MESMO /// Brilho Antigo /// Um ​​amor Tão lindo /// Em Todos Os sentidos /// Um ​​amor Tão lindo /// Deixamos ISSO escapulir longe /// Fomos Demasiado Jovens Pará entendre /// Para Nunca sabre /// ISSO deriva de amantes Separados /// E E Dessa forma Que vamos amar /// Um amor Tão lindo /// Um ​​amor Tão Livre /// Um ​​amor Tão lindo /// Um ​​amor Por Você e Por Mim /// E QUANDO penso em Você /// Eu apaixono-me Novamente /// Um ​​amor Tão lindo /// o Em Todos Os Sentidos /// Um ​​amor Tão lindo /// Deixamos ISSO escapulir longe /// E QUANDO penso em Você /// Eu apaixono-me Novamente /// Um ​​amor Tão lindo /// Deixamos ISSO escapulir longe /// Um ​​amor Tão lindo /// o Em Todos Os Sentidos /// Um ​​amor Tão lindo /// Deixamos ISSO escapulir longe.


RG IN 2101201106


ML.FALADA

[Http://www.nuaideia.com/interll/a/angela-cavagna/We_belong_together_Billy.mid]

RG IN 1502201103




[Http://www.nuaideia.com/rock/scorpions/here_in_my_heart_BN.mid]

Aqui em Meu Coração Scorpions Revisar Tradução:

Às vezes há hum momento that rápido Você DEVE dizer adeus
Embora doa, rápido Você tem that Aprender a tentar
Eu sei Que Eu Tenho Que LHE deixar ir
Mas eu sei que va em Qualquer Lugar Que voce,
Rápido Você Nunca estara distante
Porque Como uma luz de Uma luminosa estrela,
Rápido Você Continuarà brilhando em minha vida
Rápido Você estara Bem ...

Aqui em Meu Coração
E Onde você sempre estara
Rápido Você estara Comigo
Aqui em Meu Coração
Nenhuma distância PODE nsa Manter Separados
ja Que voce está aqui em Meu Coração

Nao tenho nenhuma lágrima Caindo dos Olhos
Porque o amor é Verdadeiro,
Nunca Morre, Fica Vivo sempre
O ritmo NÃO PODE Levar embora o Que NÓS TEMOS
Eu me lembrarei de Nosso tempo juntos
Rápido Você PODE Pensar Que Nosso tempo Acabou
Mas eu AINDA Tenho rápido Você

Aqui em Meu Coração
E Onde voce estara
Voce estara Comigo
Aqui em Meu Coração
Nenhuma distancia PODE nsa Manter Separados
Já Que Você está aqui não Meu Coração

Eu sei Que rápido Você regressará Novamente
E ATÉ ENTÃO
Meu amor estara esperando

Aqui em Meu Coração
E Onde voce estara
Voce estara Comigo
Aqui em Meu Coração
Nenhuma distancia PODE nsa Manter Separados
Já Que Você está aqui no Coração meu Salvar Cancelar


[(11:41:33) H MOMENTOSMÁGICOS Entra na sala ...
]


[Http://www.nuaideia.com/inter/s/scorpions/StillLovingYou_BN.mid]
AINDA te Amo Scorpions Revisar Tradução: CancelarSalvar

Tempo, é Preciso de ritmo ...
Para reconquistar Seu de amor
Eu estarei Lá, Lá estarei
O amor, Apenas o amor ...
Algum dia poderá trazer de volta Seu de amor
Estarei Lá

Lutarei, garota, lutarei ...
Para reconquistar Seu de amor
Eu estarei Lá
O amor, APENAS o amor.
Algum dia poderá Acabar com como Barreiras
E estarei Lá

E se NÓS percorrermos Novamente
Todo o Caminho, desde o Início
Poderia tentar se mudar
Como Coisas que acabaram com Nosso Amor
Seu Orgulho construiu Uma Barreira, tao forte,
Que NÃO Consigo atravessar
E se NÃO EXISTE Realmente Uma Chance
Recomeçarmos Pará
Pois estou te amando

Tente, garota, tente,
Confiar no meu amor Novamente
Eu estarei Lá
o amor, o Nosso Amor,
Só NÃO Deveria Ser desperdiçado
ASSIM estarei Lá

E se NÓS percorrermos Novamente
Todo o Caminho, desde o Início
Poderia tentar se mudar
Como Coisas que acabaram com Nosso Amor
Seu Orgulho construiu Uma Barreira, tao forte,
Que NÃO Consigo atravessar
E se NÃO EXISTE Realmente Uma Chance
Recomeçarmos Pará

E se NÓS percorrermos Novamente
Todo o Caminho, desde o Início
Poderia tentar se mudar
Como Coisas que acabaram com Nosso Amor
Sim, feri o Seu Orgulho e sei,
O Que rápido Você tem sofrido
Rápido Você me Deveria dar oportunidade Uma
ISTO NÃO poderia Ser O Fim, POIs,
AINDA te amo
AINDA te amo
AINDA te amo é Preciso fazer teu amor. Salvar Cancelar








[Http://www.nuaideia.com/rock/scorpions/send_me_an_angel_BN.mid]
Me envie Um Anjo Scorpions Revisar Tradução: CancelarSalvar

Um Sábio me Disse APENAS Pará andar POR este Caminho
Ate O CAIR da luz
O vento soprar IRA sem Rosto Seu
Com OS anos Que se passarem
Ouca uma voz Que VEM de Dentro
E uma Chamada de Seu Coração
Feche SEUS Olhos e Você Ira Encontrar
O Caminho das parágrafo fóruns trevas

Aqui Estou
Rápido Você me enviará Um Anjo?
Aqui Estou
Na terra da estrela da manhã

O Sábio Disse Pará achar APENAS Seu Lugar
Nos Olhos da Tempestade
Adquirir como rosas Ao Longo do Caminho
Só tome Cuidado com OS Espinhos

Aqui Estou
Rápido Você me enviará Um Anjo?
Aqui Estou
Na terra da estrela da manhã

O Sábio Disse Pará Levantar APENAS SUAS Mãos
E Encontrar o significado
Encontre a porta da terra prometida
Só Acredite em si MESMO
Ouca uma voz Que VEM de Dentro
Ë uma Chamada de Seu Coração
Feche SEUS Olhos e Você Ira Encontrar
O Caminho das parágrafo fóruns trevas

Aqui Estou
Rápido Você me enviará Um Anjo?
Aqui Estou
Na terra da estrela da manha
Aqui Estou
Rápido Você me enviará Um Anjo?
Aqui Estou
Na terra da estrela da manha Salvar Cancelar




[Http://www.nuaideia.com/rock/scorpions/dust_in_the_wind_BN.mid]
Poeira no vento Scorpions Revisar Tradução: CancelarSalvar

UE Meus Fecho Olhos
APENAS POR UM momento
E o momento se foi
Todos os meus sonhos
Curiosamente Passam Diante dos Meus Olhos Como Curiosidade

Poeira no vento
Tudo O Que Nós Somos E Poeira no vento

A música MESMA Velha
APENAS Uma gota d'água em hum mar infinito
Tudo O Que fazemos
Cai em Pedaços embora NÓS nsa recusemos a enxergar

Poeira no vento
Tudo O Que somos E Poeira no vento

Agora, Não Fique esperando
Nada dura parágrafo semper, APENAS uma terra EO Céu
O ritmo foge
E TODO o Seu Dinheiro NÃO comprará Outro Minuto

Poeira no vento
Tudo O Que somos E Poeira no vento
Poeira ao vento
Tudo O Que somos E Poeira no vento



[Http://www.nuaideia.com/rock/scorpions/always_somewhere_BN.mid]
Sempre em Algum Lugar Scorpions Revisar Tradução:

Cheguei As Sete, o lugar parecia bom
Sem ritmo de te Ligar Hoje
ATÉ Repeti como onze, DEPOIS da comida chinesa
De Volta ao Hotel Novamente

Eu ligo pra você, Esta ocupado
Eu queria te Dizer "MIM Venha Pará"
Uma noite Sem Você Parece um sonho perdido
Amor, Eu Não Consigo te Dizer Como eu me SINTO

Sempre em Algum Lugar
Need Onde eu estiver
Eu estarei de volta pra te amar de novo

(Solo)

Outra Manhã, outro lugar
O Único dia de folga ESTÁ longe
Mas Toda Cidade TEM me visto sem FIM
E me lev A Voce de novo

Sempre em Algum Lugar
Need Onde eu estiver
Eu estarei de volta pra te amar de novo Salvar Cancelar



[Http://www.nuaideia.com/mimo_musical/i_want_to_know_what_love_is_ni.mid]


Eu quero saber o Que É o amor Wynonna Judd Revisar Tradução:
Preciso de um Tempo
Um ritmo pra Pensar NAS Coisas que terminaram
E eu MELHOR NAS LER Entrelinhas
Caso eu when Disso preciso para Mais Velho

Essa Montanha eu Tenho Que escalar
Parece Que O Mundo ESTÁ NAS Minhas costas
Atraves das Nuvens eu Vejo o amor brilhar
Me mantém aquecido enquanto a vida esfria

Na minha vida Já tiva desilusões e dor
Eu nao sei se Consigo encarar ISSO de novo
De: Não Posso Parar ágora
Viajei Muito longe Pará change ESSA vida solitária

Eu quero saber o Que É o amor
Eu quero Que rápido você me mostre
Eu quero Sentir o Que É o amor
Eu sei Que rápido Você PODE me Mostrar

Eu vou dar um Tempo
Um ritmo pra Olhar Ao Meu Redor
Nao tenho aonde me Esconder
Parece Que o amor Finalmente me encontrou

Na minha vida Já tiva desilusões e dor
Nao sei se Consigo encarar ISSO de novo
De: Não Posso Parar ágora
Viajei Tão longe Pará change ESSA vida solitária


Udo Jürgens / pé


[Http://www.nuaideia.com/mimo_musical/walk_away_ni.mid]
[Http://www.nuaideia.com/inter/u/usher/yeah_ni.mid]



A pé, por favor, VA
Antes Que rápido você jogue SUA vida fóruns
A vida Que eu poderia compartilhar Pará APENAS Um Dia
Devemos ter conhecido Alguns ano Atrás
Por Vossa causa Que eu digo
A pé, ir basta.

A pé, e viver
Uma vida Que foi Cheia
Sem se arrepender
NÃO OLHE parágrafo Trás parágrafo MIM
Basta tentar Esquecer
Por Que Construir um sonho Que NÃO PODE se tornar Realidade
Portanto, SEJA forte, como alcançar Estrelas ágora
A pé, Caminhar.

Se eu Ouvi a SUA voz
Eu te Peco parágrafo Ficar
Entao, Não diga Uma Palavra
Basta executar, Fugir.

Adeus, meu amor
Minhas Lágrimas Vão CAIR
Agora Que rápido Você já Passou
Eu Não Posso deixar de Chorar
Mas devo ir em
Estou triste Que eu, DEPOIS de pesquisar tanto tempo,
Sabia Que eu te amei, mas eu Disse A Voce
A pé, Caminhar, andar Sobre

FONTE:
http://www.youtube.com/watch?v=Xs0kn0i-qUw











Yeah! (Tradução) Usher Revisar Tradução:

tr,

Eu vi Baixinho, Ela estava me olhando
Do jeito Que Ela estava Falando Ao Meu Ouvido,
ATÉ rápido Você pensaria Que Ela me conhecia
Entao NÓS decidimos nsa divertir

A pesada Conversa Ficou,
Ela me deixou com a IMPRESSÃO de that estava Pronta Para ir embora
(Cuidado! Cuidado!)
Ela ESTÁ dizendo "Venha me Pegar, Venha me Pegar"
Entao eu me levantei eA Segui Até um pista,
Ela Disse "baby, vamos lá"
QUANDO eu contei Pará ELA, eu Disse

Refrão:
Yeah (yeah) Baixinho se abaixou e Disse "Venha me Pegar"
Yeah (yeah) Eu fiquei Tão envolvido e Esqueci Que Ela me Disse that
Yeah (yeah) Ela e Minha Namorada ERAM Grandes amigas
Yeah (yeah) Depois Eu percebi Que Ela estava em Cima de Mim Gritando

Yeah, Yeah yeah, Yeah yeah, Yeaah
Yeah, Yeah yeah, Yeah yeah, Yeaah

Entao, ELA ESTÁ na Minha Cabeça ágora
Fiquei pensando Que TALVEZ fosse Uma boa Idéia Leva-la Comigo
Porque ELA ESTÁ Pronta parágrafo ir embora (vamos la)
Mas eu Tenho Que Ser realista ágora,
Porque n'uma escala de 1 a 10, ELA E 20 com certeza,
Mas Eu Não sou desse jeito
Hey!

Porque Eu Não sei, se eu me arriscar, aonde ISSO VAI me Levar
Mas O Que Eu Sei Que E o jeito Que Ela dança,
Faz Baixinho Ficar Bem Comigo
O jeito Que ELA ESTÁ se abaixando
Eu Acho, sim, ISSO Dá Certo parágrafo MIM
Ela pediu Mais uma dança
E eu, tipo, sim
Como eu poderia ir embora?
E eu Disse

Refrão

Tome Cuidado!
Minha roupa E ridícula
Sem clube Estou chamando a Atenção
E uau!
Essas Mulheres estao caçando Homens!
Se rápido você mantiver uma Cabeça firme, eu vou aproveitar
Esqueça o Jogo, Eu Vou Falar A Verdade
Eu nao vou Parar ATÉ Conseguir Que ELAS se dispam
Entao me de O ritmo e Elas Vão Tirar a roupa
Entao incline-se para à frente e toque no dedo Seu fazer pé
Eu deixei o Jaguar e Peguei o Rolls (Royce)
Se ELAS NÃO quiserem Fazer ISSO, Melhor irem embora
Você gosta de MIM ágora?
QUANDO meu mindinho para assessed em Mais de Trezentos mil.
Vamos beber, rápido Você DEVE Ser agradada
Ludacris Enche copos Como duplo D's
Eu e Usher Mais uma Vez e NSA, como deixamos Mortas
NÓS QUEREMOS Uma dama na rua,
Mas Uma louca na cama, Dizer Pará

Refrão

Pegue Aquilo e rebobine
Lil 'Jon TEM o ritmo Para Fazer Seu Traseiro agitar


FONTE:

http://www.vagalume.com.br/usher/yeah-traducao.html ... 2705201201 TRADUZIDAS / NUAIDEIA BLOG BLOG BLOG BLOG MIDI..http: //renatoliar.blogspot.com.br...04 [http://nuaideia.com/traduzidas/Always_Nua.mid] ... ML BLOG BLOG MIDI..http: //renatoliar.blogspot.com.br...06 [http://nuaideia.com/traduzidas/Breather_Again_Nua.mid] BLOG BLOG BLOG MIDI..http: //renatoliar.blogspot.com.br...09 [http://nuaideia.com/traduzidas/Close_To_You_Nua.mid] BLOG MIDI..http: //renatoliar.blogspot.com.br. ..10 [http://nuaideia.com/traduzidas/Desert_rose_Nua.mid] BLOG MIDI..http: //renatoliar.blogspot.com.br...11 [http://nuaideia.com/traduzidas/Endless_Love_Nua. mid] BLOG BLOG MIDI..http: //renatoliar.blogspot.com.br...13 [http://nuaideia.com/traduzidas/Feelings_Nua.mid] BLOG BLOG MIDI..http: //renatoliar.blogspot.com.br...15 [http://nuaideia.com/traduzidas/Ill_Be_Over_You_Nua.mid] BLOG BLOG BLOG MIDI..http: //renatoliar.blogspot.com.br...18 [http://nuaideia.com/traduzidas/It_Might_Be_You_Nua.mid] BLOG BLOG MIDI..http: //renatoliar.blogspot.com.br...20 [http://nuaideia.com/traduzidas/Lady_Nua.mid] ... ML BLOG BLOG MIDI..http: //renatoliar.blogspot.com.br...22 [http://nuaideia.com/traduzidas/My_loves_gone_Nua.mid] BLOG BLOG BLOG MIDI..http: //renatoliar.blogspot.com.br...25 [http://nuaideia.com/traduzidas/Pack_up_Nua.mid] BLOG BLOG BLOG BLOG BLOG BLOG MIDI..http: //renatoliar.blogspot.com.br...31 [http://nuaideia.com/traduzidas/Say_You_Say_Me_Nua.mid] BLOG BLOG BLOG BLOG BLOG BLOG BLOG BLOG BLOG MIDI..http: //renatoliar.blogspot.com.br...40 [http://nuaideia.com/traduzidas/Yesterday_Nua.mid] BLOG BLOG BLOG BLOG ... 2705201201

Nenhum comentário: