domingo, 30 de junho de 2013

LETRADAS MIDIS


MEU HINO 1
01 [http://www.nuaideia.net.br/inter/f/frank_sinatra/Let_Me_Try_Again_BN.mid] 
(Me Deixe tentar novamente) Eu sei Que Disse Que estava partindo / Mas eu Simplesmente NÃO poderia dizer adeus / FOI APENAS meu engano / Caminhar parágrafo longe de Alguém que / Significa Tudo na Terra pra você / Você Aprende com Cada dia solitário / Eu Tenho aprendido, e ágora estou de volta pra Ficar / Deixe-me tentar de novo, Deixe-me tentar de novo / Pense em Tudo O Que tivemos os antes, Deixe-me tentar Mais uma Vez / Nós Podemos ter Tudo, Você e eu Novamente / Simplesmente me perdoe UO eu morrerei, por favor Deixe-me tentar de novo / Eu fui hum completo tolo Ao duvidar de Você / Ao tentar Fazer Tudo Sozinho / Não Há SENTIDO Algum em viver Sem Você / Ágora Tudo o que faço E APENAS Existir / E pensar na possibilidade that perdi / implorar Não É Uma Tarefa Fácil / Mas o Orgulho E UMA máscara Completamente tola / Deixe-me tentar de novo, Deixe-me tentar de novo / Pense em Tudo O Que tivemos os antes, Deixe-me tentar Mais Uma Vez / Nós Podemos ter Tudo, Você e eu Novamente / Simplesmente me perdoe UO eu morrerei, por favor Deixe-me tentar de novo / http: //www.vagalume.com.br/frank-sinatra/let-me-try -novamente-traducao.html

MEU HINO  2 [http://www.nuaideia.net.br/mimo_musical/adriana_mezzadri_marcas_de_ayer_NI.mid]
(Marcas de Ontem. Adriana_mezzadri) Sinto que te conheço Faz tempo / De milênio Outro, de Outro Céu / Me Diz se AINDA Lembras de Mim / Só com o toque de SUAS Mãos / Posso Revelar Minha Alma / Me Diz se reconheces Minha Voz / Sinto Que a mente Inteira se entrespe / QUANDO teu beijo me adormece / Me Diz se trago Marcas de Ontem / Só Tocando em Tuas Mãos / Posso Revelar uma alma Minha / Me Diz se reconheces Minha Voz / Sinto que te conheço / Sinto Que Lembra / Me Diz se reconheces Minha Voz / Link: http://www.vagalume.com.br/adriana-mezzadri/marcas-de-ayer-traducao.html#ixzz2WLNSFx5C

MEU HINO 3
03 [http://www.nuaideia.net.br/inter/f/frank_sinatra/my_way_frNI.mid] 
(Meu Jeito) ... E ágora o FIM ESTÁ Próximo / entao eu encaro a cortina expor final / Meu amigo, Eu Vou Falar claro / Eu IREI meu Caso do quali Tenho Certeza / Eu vivi Uma Vida Por Inteiro / Eu Viajei POR each e em TODAS como estradas / Oh, Mais, Muito Mais Que ISSO / Eu Fiz do meu jeito / Arrependimentos, eu Alguns tivas / Mas ENTÃO, tao poucos Pará mencionar / Eu fiz, O Que Eu Tinha Que Fazer / E eu vi Tudo, sem Exceção / Eu planejei Cada Caminho do mapa / Cada Passo, AO Longo da estrada / Oh, Mais, Muito Mais Que ISSO / Eu Fiz do meu jeito / horas Sim / TEVE / Eu Tenho Certeza de Que rápido Você SABE / QUANDO eu mordi Mais Que Eu PODIA mastigar / Mas, EntreTanto, Dúvidas when havia / Eu engoli e cuspi fóruns / Eu encarei Tudo Mais ISSO e continuei altivo / E fiz do meu jeito / Eu amei, eu SORRI e chorei / tiva Minhas Falhas, minha Parte de Derrotas / E como ágora Como lágrimas descem / Eu Acho Tudo Tão divertido / De Pensar Que Eu Fiz Tudo / E TALVEZ eu diga, nao de Uma Maneira tímida / Oh não, não eu / Eu Fiz do meu jeito / E o Que É Um homem, senão o Que ELE TEM / Se NÃO ELE MESMO, ENTÃO ELE e Não Tem nada / Dizer Pará como Coisas que ELE Sente de verdade / E NÃO como Palavras de alguem que se ajoelha / Os Registros mostram / Que eu recebi como desgraças / E fiz fazer meu jeito / Sim, ESSE era meu jeito / Link: http://www.vagalume.com.br/frank-sinatra/my-way-traducao.html#ixzz2WBP2xExq

[http://www.nuaideia.net.br/nacll/w/wando/amor-secreto-MuBe.mid] 
(Amor Secreto Wando) Toda vez Que eu te Vejo / Coração aquece Corpo, incendeia / a droga do Desejo VEM / arrepiando a pele, dilatando como Veias / O Nosso amor é Armadilha / Coisa Perigosa, canto de sereia / MAS TODO de amor QUANDO E Sentimentos secreto / Guarda / Que se escreveu na areia / o som da SUA voz me excita / fale hum pouco, Não desligue ágora / eu sei Que Nosso Amor, E vicio / Desejo Que enloquece, loucura Que devora / e sei Que se eu PROVAR de novo / o gosto desse beijo, Não vou embora Mais / ja conheço Bem O Filme / cama vai Acabar em / no da historia final / Hoje vou Ficar em Casa / vou Tirar a roupa / vou te amar em Pensamento / vou ter febre louca / MESMO te Querendo Muito / NÃO vou te Encontrar / vou te amar em fantasia / pra NÃO Machucar. /

[http://www.nuaideia.net.br/interll/m/madonna/la_isla_bonita_BN.mid] 
(A Ilha Bonita. Madonna) (Como PoDE Ser Verdade ...) A noite Passada Sonhei com São Pedro / Como se Nunca tivesse partido, conhecia a canção / Uma Jovem garota com Olhos Como o deserto / Parece Que foi Ontem e NÃO Tão longe / VERSO: / Tropical, a brisa da ilha / Toda a Natureza selvagem e Livre / Este è o lugar Onde eu gostaria de Estar / La Isla Bonita (a bonita Ilha) / E QUANDO o samba tocava / O sol se Punha Lá no alto / Ecoando POR Meus Ouvidos e queimando Meus Olhos / Sua Melodia Espanhola de ninar / Eu me apaixonei POR São Pedro / O vento levava Quente Junto o mar, de Ele me chamava, / te Disse te amo / Eu rezei Para Que aqueles dias fossem Pará sempre / ELES SE were Tão Rápido /http://www.vagalume.com.br/madonna/la-isla-bonitatraducao.html#ixzz1OLGzXKfK

[http://www.lindy-musik.net/romanticas/Ouriel_-_Let_It_Be_Me.mid] 
(Let It Be Me. Ouriel) Deus abençoe o dia Que eu encontrei rápido você / Eu quero Ficar em torno de Você / E ASSIM eu te imploro / Let It Be Me / de: Não tome este céu de um / Se rápido você DEVE se apegar a Alguém / Agora e sempre Pará / Let It Be Me / Cada Vez Que Nos encontramos de amor / Eu Encontro de amor completo / Sem seu doce de amor / O Que Seria A vida / Por ISSO, Nunca me Deixe Sozinho / Diga que me ama tão / E that rápido Você sempre / Let It Be Me / Cada Vez Que Nos encontramos de amor / Eu Encontro de amor completo / Sem seu doce de amor / O Que Seria A vida / Por ISSO, Nunca ... Nunca, Nunca me Deixe Sozinho / Diga que me ama Só / E that rápido Você sempre / Let It Be Me /http://www.vagalume.com.br/ouriel/let-it-be-me.html#ixzz1eAPb14zP

[http://www.nuaideia.net.br/inter/f/foreigner/I_Wanna_Know_What_Love_Is_BN.mid] 
(Eu quero saber o Que É o amor) Tenho Que Tomar Um pouco de tempo / Um pouco de ritmo Pará Pensar Coisas? Sobre / E MELHOR NAS eu LER Entrelinhas / No Caso Eu Preciso that when eu Estou Mais Velho / Agora Tenho de subir ESSA Montanha / Parece Um Mundo Sobre Meus ombros / Eu Vejo como Nuvens atraves do amor brilhar / Mantém-me Quente Como na vida Cresce Mais Frios / Na minha vida TEM Sido mágoa e dor / Eu Não Sei Se Eu POSSA enfrentá-lo Novamente / de: Não PODE Parar ágora, Tenho viajado tanto / Pará solitária se mudar esta vida / Eu quero saber o Que É o amor / Eu quero Que rápido Você me mostre / Quero Sentir o Que É o amor / Eu sei Que rápido Você PODE me Mostrar / Vou Tomar hum pouco de tempo / Um pouco de ritmo Pará Olhar em volta de Mim / Tenho Muito longe Pará uma Esquerda Pará Ocultar / Parece Que o amor TEM Finalmente encontrou-me / Na minha vida TEM Sido mágoa e dor / e Não Sei Se Eu POSSA enfrentá- Novamente lo / Eu Não Posso Parar ágora, Tenho viajado tanto / Pará solitária se mudar esta vida / Eu quero saber o Que É o amor / Eu quero Que rápido Você me mostre / Quero Sentir o Que É o amor / Eu sei Que rápido Você PODE me Mostrar / Eu quero saber o Que É o amor / Eu quero Que rápido Você me mostre / E eu quero Sentir, quero Sentir o Que É o amor / E eu sei, eu sei Que rápido Você PODE me Mostrar / Vamos Falar de amor / Eu quero saber o Que É o amor, o amor Que rápido Você Sente Dentro / Eu quero voce me Mostrar Pará, e Estou me sentindo Muito de amor / Quero Sentir o Que É o amor, não, rápido Você APENAS NÃO PODE Esconder / Eu sei Que rápido Você PODE mostrar- me, sim / Eu quero saber o Que É o amor, vamos Falar de amor / Eu quero voce Pará me Mostrar, Eu Quero Sentir ISSO TAMBÉM / Quero Sentir o Que É o amor, quero Sentir ISSO TAMBÉM / E eu sei, e eu sei, eu sei Que rápido Você PODE me Mostrar / Mostre-me o amor é real, sim / Eu quero saber o Que É o amor ...

[http://www.nuaideia.net.br/nac/f/fabio_junior/mark-davis-dont-let-me-cry-Momentos.mid] 
Não Me Deixe Chorar ... Baby, eu Posso ver uma ágora mas / Eu SINTO Que Você gosta de saber como me SINTO / Não Me Deixe Chorar / Baby, eu sei Que POUCO rápido Você ha / Disse that this indo parágrafo Uma vida Melhor / Não Me Deixe Chorar / Todo Mundo SABE Que rápido Você deixou este Homem / Tendo Minha Alma, rápido Você Levou Minha Mão / Eu encontrarei Seu amor a QUALQUÉR hora / Todo Mundo SABE Que rápido Você deixou este Homem / Tendo Minha Alma, rápido Você Levou Minha Mão / Eu encontrarei Seu amor a QUALQUÉR hora / Adeus, adeus O Que Posso Dizer / Você voa, voa rápido Você Pará Um Outro Dia. / Link: http://www.vagalume.com.br/mark-davis/dont-let-me-cry-traducao.html#ixzz2WuXz3GiG

[http://www.nuaideia/.net.br/interll/t/the-pretenders/ill_stand_by_you_for_Beth_by_yas.mid]
Eu ficarei Ao Seu Lado / Por Que Você esta Tão triste? / Com Lágrimas nos Olhos / Venha Ficar Comigo ágora / de: Não tenha vergonha de Chorar / Deixe eu ver rápido você por dentro / Pois Já vi o Lado negro also / QUANDO uma Sobre Noite CAIR rápido você / E Você Não Souber O Que Fazer / Nada que rápido Você Confesse / PoDE Fazer Com que eu te ame Menos / Eu ficarei Ao Seu Lado / Eu ficarei Ao Seu Lado / Jamais deixarei Alguém te ferir / Eu ficarei Ao Seu Lado / entao, / Se rápido você estiver Zangado, piteira Zangado / de: Não guarde Tudo Isto É Dentro de Você / Venha e converse Comigo ágora / Ei, o Que É Que rápido Você tem tanto à Esconder / Eu fico zangada also / Porque sou muito parecida Com Você / QUANDO Você esta NUMA encruzilhada / Sem saber Que Caminho escolher / Deixe-me ir Com Você / Pois MESMO Que rápido você esteja Errado ... / Eu ficarei Ao Seu Lado / Eu ficarei Ao Seu Lado / E jamais deixarei Alguém te magoar / Eu ficarei Ao Seu Lado / Comigo Fique em SEUS momentos Mais tristes / E jamais te abandonarei / Eu estarei Ao Seu Lado / E QUANDO, / Quando a noite CAIR Sobre rápido você / e voce estiver se sentindo Completamente SO / Você Não vai Ficar Sozinho / Eu ficarei Ao Seu Lado / Eu ficarei Ao Seu Lado / E jamais deixarei Que alguem te Magoe / Eu ficarei Ao Seu Lado / Fique Comigo em SEUS momentos Mais tristes / E jamais te abandonarei / Eu ficarei Ao Seu Lado / Eu ficarei Ao Seu Lado / Nunca vou permitir que te Magoe / Eu ficarei Ao Seu Lado / de: Não vou deixar ninguem te magoar / Eu ficarei Ao Seu Lado / Eu ficarei Ao Seu Lado / de: Não vou deixar ninguem te magoar / Eu ficarei Ao Seu Lado / Link: http: //www.vagalume. com.br/the-pretenders/ill-stand-by-you-traducao.html#ixzz2VxQ1qrGM

[http://www.nuaideia.net.br/inter/d/dana_winter/Inlovewithyou_BN.mid] 
Eu te chamo Me Diz! Rápido Você me Escuta? Quero te Dizer O Que SINTO Sem Você. Eu penso em ti e, eu gostaria Mas Não Consigo te Esquecer. Preciso fazer teu calor. Me Deixa Nos teus Braços. Eu penso em ti e, eu gostaria Mas Não Consigo te Esquecer. Preciso fazer teu calor. Me Deixa Nos teus Braços. Você Não sabe! São Palavras do Fundo de minh'alma. Rápido Você repre tanto, o SENTIDO, meu Objetivo, uma Votação Para toda a minha vida. Penso em Você com Toda Força, em Meus sonhos Só EXISTE Voce. Eu te amo e sempre AMAREI. São Palavras Que Veem fazer Fundo do Meu Ser Eu te amo e sempre AMAREI. São Palavras Que veem fazer Fundo Do Meu Ser 


[http://nuaideia.net.br/interll/d/demis_roussos/Marie-jolie-Nua.mid] 
Marie Jolie (tradução) Às vezes SINTO Que estou sozinho / E reflito O Que Deveria Fazer / Se NÃO pudesse Contar Com Você / rápido Você é minha vida e MAIS / Tome ESSE de amor que te dou / Marie Jolie / Marie Jolie / As Estações MUDAM / Mas o amor permanece / Crescendo Como uma rosa na primavera / Tudo Que o Sol do verão PODE trazer / Acharei when Com Você estiver / Você é tudo que tenho / Marie Jolie / Marie Jolie / Sei Onde estarão / Tristes tempos parágrafo MIM / Mas enquanto rápido você estiver por la / Sei Que NÃO Preciso de Cuidados / O Amor Está Com Você / Minha Vida é uma garota / Marie Jolie / Marie Jolie / Mas se mantiver rápido Você / Seu amor por MIM / de: Não terei medo de desviar / Eu Acharei duro de Aprender / Vivendo a vida sem um sonho / Que eu deverei ser / Marie Jolie /

[http://www.nuaideia.net.br/mimo_musical/evie_ni.mid] 
Evie / Não Há Futuro Nisso, Evie / nos NÃO devíamos ter começado ISSO, Evie / Alguém Já escreveu Uma Música para rápido você / Você e Tao do Pará boa MIM / Mas eu sou Completamente Errado Pará rápido você / Se o ritmo fosse hum pouco Mais bonzinho, Evie / nos poderiamos tentar de novo, Evie / Mas as vezes hum Único momento / Muda página Outros Todos Os seguintes / E embora esteja Condenado, e DESTINADO e Morrendo / Algo Dentro de Mim NÃO Quer Parar de tentar / Evie, Só Depende de Você / Mas as vezes hum Único momento / Muda página Outros Todos Os seguintes / E embora esteja Condenado, e DESTINADO e Morrendo / Algo Dentro de Mim NÃO Quer Parar de tentar / Evie, Só Depende de Você /

[http://www.nemseiquemsou.com/triunvirat_for_you.mid] 
Para  Você / Palavras NÃO PODEM descrever o Que SINTO; / QUANDO estou sozinho Com Você à Noite / Palavras parecem falhar; / Um Único sorriso no Seu Rosto / Ira Fazer meu dia / Palavras NÃO explicam O Que Significa Isto É / Tê-la em Meus Braços de novo; / Palavras NÃO PODEM Dizer / Como eu amo Estar Com Você / De Todas As Formas / Eu VOO, se rápido você me vir / Eu Ficando "alto" por causa do amor e sentimento / Eu Pego SUA Mão / Eu seguro Seu Rosto / SEUS Lábios São mácios / Vamos Fazer ISSO POR durar dias / Mais alto Que Uma águia / nos voaremos Com Amor e sentimento;. / eu mal Posso Esperar Até Você me ver / Ver-me Novamente / ha momentos QUANDO ESTAMOS Separados / E QUANDO eu penso em Você / Eu SINTO Meu Coração pulsar;. / E Tudo O Que Quero Fazer / E Estar Perto de Você / E Toda vez E Como Um Novo Começo / 

[http://www.nuaideia.net.br/inter/c/celine_dion/immortality_ni.mid] 
A Imortalidade1 / entao é Assim Que sou1 / E Isto É Tudo Que sei0 / E devo escolher viver0 / Por Tudo Que Eu POSSA dar0 / e uma fagulha que Faz a Força aumentar0 / E eu defenderei meu sonho se eu puder0 / Símbolo de Minha Fé em Quem eu sou0 / Mas rápido Você é Só meu0 / E devo Seguir a estrada Que ESTÁ um frente0 / E NÃO vou deixar Meu Coração Controlar Minha cabeça0 / Mas rápido Você é Só meu0 / E NÃO dizemos adeus0 / de: Não dizemos adeus0 / E eu sei o que tenho de ser0 / A Imortalidade0 / Faço Minha Viagem Pela eternidade0 / Eu guardo uma Lembrança de nós dois, dentro0 aqui / Cumpra Seu destino0 / He esta la Dentro da criança0 / Minha Tempestade jamais passará0 / Meu Destino esta no vento0 / No rei de copas, não curinga0 / Mas Não dizemos adeus0 / de: Não dizemos adeus0 / Eu OS farei com lembrarem de mim0 / Pois encontrei um sonho Que DEVE se tornar realidade0 / Cada Pedacinho de MIM DEVE vislumbrar0 / Mas rápido Você é Só meu0 / Eu lamento NÃO ter hum papel não amor0 / Ceda Meu Coração e eu Acharei meu caminho0 / Eu OS convencerei a me dar0 / A Imortalidade0 / ha Uma Visão eu guardo uma Lembrança de nós dois, here dentro0 / E NÃO dizemos adeus0 / de: Não dizemos adeus0 / Com TODO meu amor POR você0 / E O Que Mais NÓS pudermos fazer0 / de: Não dizemos adeus0 / Link: http://www.vagalume.com.br/celine-dion/immortality-traducao.html#ixzz2URWU4u2v

[http://www.nuaideia.net.br/inter/a/air_suply/without_you_BN.mid] 
Sem você / Eu Não Posso Esquecer Dessa Noite / Ou Seu Rosto enquanto rápido Você estava Saindo / Mas eu Acho Que É exatamente o Caminho Que a História toma / Você sempre sorrindo mas SEUs EM Olhos / Aparece SUA tristeza sim ELA Aparece / Eu Não Posso Esquecer Amanhã / QUANDO eu Pensar de Toda Minha tristeza / QUANDO eu tiva rápido Você la mas ENTÃO eu deixei-a ir / E ágora E justo APENAS Que devo deixar rápido você saber / O Que rápido Você Deveria Saber / Eu Não Posso viver se viver para Sem Você / Eu Não Posso dar Eu Não Posso dar Mais nada / Eu Não Posso viver se viver para Sem Você / Eu Não Posso dar Eu Não Posso dar Mais nada / Link: http://www.vagalume.com.br/air-supply/ sem-você-traducao.html # ixzz2URY0DqDI

[http://nuaideia.net.br/inter/b/barry_manilow/Unchained_Melody_Nua.mid] 
Unchained Melody / Oh, meu amor, minha querida / Eu Tenho ansiado POR Seu toque, solitário Um Longo ritmo. Tempo / (Mas) o ritmo Passa, tao Lentamente E o ritmo PODE Fazer tanto / Você, AINDA E Minha? / Eu Preciso fazer Seu de amor, Eu Preciso fazer Seu de amor / Deus depressa Seu amor para MIM / Solitários rios correm Para o mar , par o mar / Pará Braços Abertos OS fazer mar / rios grito assim, espere Por Mim, espere Por Mim / Eu vou voltar para casa, por favor, espere Por Mim / Oh, meu amor, minha querida / Eu Tenho ansiado POR Seu toque, Um Longo ritmo solitário. Tempo / Passa, tao Devagar E o ritmo PODE Fazer tanto / Você, minha AINDA é / Eu Preciso fazer Seu de amor, Eu Preciso fazer Seu de amor / Deus depressa Seu amor para MIM / Pará MIM / Link: http: // www. vagalume.com.br/barry-manilow/unchained-melody-traducao.html#ixzz2URZI9Tef

[http://www.nuaideia.net.br/new_age/blackmores_night/soldier_of_fortune_BN.mid] 
MUITAS vezes eu te contei estórias de como ... / Eu vivi uma vida de hum indeciso esperando Pelo dia / Em Que pegaria SUA Mão e cantaria Canciones pra você / E TALVEZ rápido você dissesse / Deite se fazer meu Lado e me ame / E eu concerteza ficaria / Mas eu SINTO Que Estou envelhecendo / E como Canciones Que Eu cantei / Ecoam se ao longe / Como o som / De hum Moinho de Vento / Acho Que sempre Serei / Um soldado da fortuna / Tantas vezes Viajei / POR Procurei algo novo / Antigamente when como Noites estavam frias / Eu perambulava Sem Você / dias sas eu achava Que Meus Olhos / Viam rápido Você parada, Proxima / Se Bem que a Cegueira confunde / ISSO Mostra Que Você Não esta aqui / Agora eu SINTO Que Estou envelhecendo / E As músicas Que Eu cantei / Ecoam se ao longe / Como o som / De hum Moinho de Vento / Acho Que sempre Serei / Um soldado da fortuna / Sim, eu Posso Ouvir o som / De hum Moinho de Vento / Acho Que sempre Serei / Um soldado da fortuna / Acho Que sempre Serei / Um soldado da fortuna / http:. //www.vagalume.com.br/whitesnake/soldier-of-fortune-traducao.html

[http://www.umnovoencontromusical.com/nacional/EmilioSantiago-AlguemMeDisse-UNEM.mid] 
Alguém me Disse que tu andas Novamente / De novo de amor, nova paixão, Toda contente / Conheço Bem tuas Promessas / Otras Ouvi Iguais a ESSA / E ESSE TEU jeito de engañar conheço Bem. / POUCO me importa que te Vejam Tantas vezes / E that tu mudes de paixão de Todos os meses / Se vais beijar Como eu Bem sei / Fazer sonhar Como eu Sonhei / Mas sem ter Nunca de amor igual Ao Que eu te dei. /


[http://www.nuaideia.net.br/m_p/a_love_so_beautiful_cn.mid] 
Um amor Tão lindo ... / O sol de verão desceu Sobre / Nosso Amor há Muito tempo / Mas não Meu Coração eu SINTO o MESMO / Brilho Antigo / Um amor Tão lindo / Em Todos Os Sentidos / Um amor Tão lindo / Deixamos ISSO escapulir longe / Fomos Demasiado Jovens Pará entendre / Pará Nunca sabre / ISSO deriva de amantes Separados / E E Dessa forma Que vamos amar / Um amor Tão lindo / Um amor Tão Livre / Um amor Tão lindo / Um amor por Você e Por Mim / E QUANDO penso em Você / Eu apaixono-me Novamente / Um amor Tão lindo / Em Todos Os Sentidos / Um amor Tão lindo / Deixamos ISSO escapulir longe / E QUANDO penso em Você / Eu apaixono-me Novamente / Um amor Tão lindo / Deixamos ISSO escapulir longe / Um amor Tão lindo / Em Todos Os Sentidos / Um amor Tão lindo / Deixamos ISSO escapulir longe /

[http://www.umnovoencontromusical.com/internacional/Seal-Crazy-UNEM.mid] 
Numa Igreja, Rosto cabelo / He Fala Sobre as PESSOAS Serem derrotadas * / APENAS Criança sabe ... Um homem decide DEPOIS de setenta anos, Que ELE vai ATÉ La Para destrancar a porta / Enquanto aqueles AO REDOR DELE criticam e dormem / E ATRAVES de hum fractal ** NUMA Parede quebrada, / eu Vejo Você, meu amigo, e toco Seu Rosto de novo / Milagres acontecerão enquanto NÓS viajamos (tropeçamos UO) / Mas NÓS Nunca vamos Sobreviver, AO Menos que ... / nos fiquemos hum POUCO loucos / Mas NÓS Nunca vamos Sobreviver, AO Menos que ... / fiquemos NOS hum pouco ... / Loucos ... loucos ... loucos / PESSOAS Amarelas e loucas Andando Pela Minha Cabeça, / Um DELES TEM Uma arma Pará atirar nenhum Outro / E AINDA ASSIM, Juntos ELES ERAM amigos na Escola / Ohh, entenda, entenda, entenda, entenda, não, não! / Se Todos estivéssemos Lá when Tomamos uma pilula Pela Primeira vez / entao TALVEZ, TALVEZ ENTÃO, ENTÃO TALVEZ , ENTÃO TALVEZ ... / Milagres acontecerão enquanto NÓS Falamos. / Mas NÓS Nunca vamos Sobreviver, AO Menos que ... / nos fiquemos hum pouco loucos / Não, NOS unca vamos Sobreviver, AO Menos que ... / nos sejamos hum pouco ... / Loucos ... / Não, Não, Nunca vamos Sobreviver, AO Menos Que fiquemos hum pouco ... Oh, um pouquinhoOh, um pouquinho

[http://2quaseanja.yolasite.com/resources/Internacionais-Mistas/Francesas-Italianas_Latinas/Scorpions_Ave_Maria_No_Morro.mid]
Há hum rio, um monte precioso, tao Pequeno / E o morro dos negros, uma mansão / e Tao do humilde, tao desgraçada e Tão simples / Nem se Quer Uma capela de Abrigo Pará rezar / Mas se vive Perto do Céu e mudará / env A Noite com Seu manto cobre como Telhas Que Vão Ama-la / Pois Lá se Escuta, ao Fim do Dia Uma prece, Ave Maria / Pois Lá se Escuta, ao Fim do Dia Uma prece / Ave Maria, Ave Maria / tendão MESMO NÃO capela, reza a gente Que É simples / Ave Maria / Pois Lá se Escuta, ao Fim do Dia Uma prece, Ave Maria / Pois Lá se Escuta, ao Fim do Dia Uma prece / Ave Maria, Ave Maria / MESMO NÃO tendão capela, reza a gente Que É simples / Ave Maria /






Nenhum comentário: