quarta-feira, 6 de julho de 2011

( U ) INTER










IN    DESTAQUE

                                           Udo Jürgens / pé
1)
[Http://www.nuaideia.net.br/mimo_musical/walk_away_ni.mid]

A pé, por favor, VA
Antes Que você jogue SUA vida fora
A vida Que eu poderia compartilhar Para APENAS Um Dia
Devemos ter conhecido Alguns anos Atrás
Por Vossa causa Que eu digo
A pé, ir basta.

A pé, e viver
Uma vida Que foi Cheia
Sem se arrepender
NÃO OLHE parágrafo Trás para MIM
Basta tentar Esquecer
Por Que Construir um sonho Que NÃO PODE se tornar Realidade
Portanto, SEJA forte, como alcançar Estrelas ágora
A pé, Caminhar.

Se eu Ouvi a SUA voz
Eu te Peco parágrafo Ficar
Entao, Não diga Uma Palavra
Basta executar, Fugir.

Adeus, meu amor
Minhas Lágrimas Vão CAIR
Agora Que rápido Você já Passou
Eu Não Posso deixar de Chorar
Mas devo ir em
Estou triste Que eu, DEPOIS de pesquisar tanto tempo,
Sabia Que eu te amei, mas eu Disse A Voce
A pé, Caminhar, andar Sobre

FONTE:
http://www.youtube.com/watch?v=Xs0kn0i-qUw

2)
[Http://www.nuaideia.net.br/inter/u/usher/yeah_ni.mid]

Yeah! (Tradução) Usher (Tradução):

Eu vi Baixinho, Ela estava me olhando
Do jeito Que Ela estava Falando Ao Meu Ouvido,
ATÉ  Você pensaria Que Ela me conhecia
Entao NÓS decidimos nsa divertir

A pesada Conversa Ficou,
Ela me deixou com a IMPRESSÃO de that estava Pronta Para ir embora
(Cuidado! Cuidado!)
Ela ESTÁ dizendo "Venha me Pegar, Venha me Pegar"
Entao eu me levantei eA Segui Até um pista,
Ela Disse "baby, vamos lá"
QUANDO eu contei Pará ELA, eu Disse

Refrão:
Yeah (yeah) Baixinho se abaixou e Disse "Venha me Pegar"
Yeah (yeah) Eu fiquei Tão envolvido e Esqueci Que Ela me Disse that
Yeah (yeah) Ela e Minha Namorada ERAM Grandes amigas
Yeah (yeah) Depois Eu percebi Que Ela estava em Cima de Mim Gritando

Yeah, Yeah yeah, Yeah yeah, Yeaah
Yeah, Yeah yeah, Yeah yeah, Yeaah

Entao, ELA ESTÁ na Minha Cabeça ágora
Fiquei pensando Que TALVEZ fosse Uma boa Idéia Leva-la Comigo
Porque ELA ESTÁ Pronta parágrafo ir embora (vamos la)
Mas eu Tenho Que Ser realista ágora,
Porque n'uma escala de 1 a 10, ELA E 20 com certeza,
Mas Eu Não sou desse jeito
Hey!

Porque Eu Não sei, se eu me arriscar, aonde ISSO VAI me Levar
Mas O Que Eu Sei Que E o jeito Que Ela dança,
Faz Baixinho Ficar Bem Comigo
O jeito Que ELA ESTÁ se abaixando
Eu Acho, sim, ISSO Dá Certo para MIM
Ela pediu Mais uma dança
E eu, tipo, sim
Como eu poderia ir embora?
E eu Disse

Refrão

Tome Cuidado!
Minha roupa E ridícula
Sem clube Estou chamando a Atenção
E uau!
Essas Mulheres estao caçando Homens!
Se rápido você mantiver uma Cabeça firme, eu vou aproveitar
Esqueça o Jogo, Eu Vou Falar A Verdade
Eu nao vou Parar ATÉ Conseguir Que ELAS se dispam
Entao me de O ritmo e Elas Vão Tirar a roupa
Entao incline-se para à frente e toque no dedo Seu fazer pé
Eu deixei o Jaguar e Peguei o Rolls (Royce)
Se ELAS NÃO quiserem Fazer ISSO, Melhor irem embora
Você gosta de MIM ágora?
QUANDO meu mindinho para assessed em Mais de Trezentos mil.
Vamos beber, rápido Você DEVE Ser agradada
Ludacris Enche copos Como duplo D's
Eu e Usher Mais uma Vez e NSA, como deixamos Mortas
NÓS QUEREMOS Uma dama na rua,
Mas Uma louca na cama, Dizer Pará

Refrão

Pegue Aquilo e rebobine
Lil 'Jon TEM o ritmo Para Fazer Seu Traseiro agitar

FONTE:
http://www.vagalume.com.br/usher/yeah-traducao.html

Nenhum comentário: